O CampoTech, área exclusiva destinada ao setor agropecuário da 20ª Fenamilho Internacional, é a grande novidade desta edição e está recebendo muitos elogios pela organização e sugestões dos empreendedores para aprimoramento do espaço.
As manifestações foram ouvidas pelo casal presidente da 20ª Fenamilho Internacional, Luís Alberto e Marilise Voese, pelo secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e coordenador de Marketing da feira, Francisco da Silva Medeiros e pela chefe do Escritório da Emater de Santo Ângelo, Márcia Dezen, em visita aos expositores, na tarde de domingo, terceiro dia do evento realizado no Parque de Exposições Siegfried Ritter. A comitiva também visitou os estandes e os campos experimentais do Curso de Agronomia da URI Campus Santo Ângelo e do Instituto Federal Farroupilha – IFFAR.
A estrutura do CampoTech e a organização desta edição, repercutiram positivamente entre os empreendedores, com destaque para o atendimento antes e durante a feira realizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano em auxílio aos expositores, a iluminação LED do espaço, a pavimentação e o acesso, além de destacarem a instalação de novos sanitários e lixeiras.
O presidente Luís Voese destacou a área como uma mostra de máquinas e equipamentos de precisão com tecnologia de última geração. “O CampoTech se configura numa exposição do que há de novo, de alta tecnologia e das inovações para o setor agropecuário. Esta é uma proposta da Fenamilho Internacional: um espaço exclusivo para a apresentação dos novos conceitos tecnológicos”, assinalou.
Texto: Tarso Weber | Fotos: Fernando Gomes









