Em reunião realizada na quinta-feira, 23, no Parque de Exposições Siegfried Ritter a comissão de Indústria, Comércio e Relacionamento com Expositores definiu como será realizado o concurso de vitrines da 20ª edição da Fenamilho Internacional.
Os comerciantes participantes do concurso terão que decorar suas vitrines de acordo com a campanha “Raízes que conectam pessoas”. O slogan atual da Feira foi pensado para destacar a importância de unir as pessoas em torno do evento, com o objetivo de criar conexões fortes e duradouras na comunidade e região.
As vitrines serão avaliadas seguindo os seguintes critérios: originalidade, relevância, impacto visual, mensagem transmitida, coerência com o tema e acessibilidade.
O período de inscrições para participar do concurso será de 13 a 20 de março, as vitrines serão avaliadas pelos jurados de 21 de março a 10 de abril e no dia 18 de abril os ganhadores serão divulgados, os três primeiros colocados receberão premiação em dinheiro e troféu de participação.
A reunião foi coordenada pelo vice-presidente José Nilton de Oliveira Ribeiro, que preside a Comissão e estiveram presentes na reunião o presidente da 20ª Fenamilho Internacional, Luís Alberto Voese, presidente do Sindilojas Missões, Gilberto Aiolfi, gerente comercial do Banrisul, Fabiano Marques da Rosa, coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Marisete dos Santos Leite, representante da carros Ford, Lúcio Fonseca, presidente da Associação Feaagri, Daniel Casarin, diretor da Itália Stochero Móveis Planejados, Alberto Stochero, representantes Agência Capixe, Emerson Fraton e Jéssica Cortezia, executiva do Sindilojas Missões, Aretusa Pacheco, produtora da MK Produções Culturais, Odila Motta, diretor da DS Piscinas, Diego Rodrigues, representante da Imobiliária Habitex, Carlos Alberto Kaefer e o presidente Câmara Vereadores, Carlos Alberto Gonçalves.
Foto: Karine Utzig e Aretusa Pacheco.