A comitiva da Fenamilho Internacional realizou uma sequência de visitas para divulgar a 20ª edição da Feira no Paraguai. Nesta quarta-feira, 01, o presidente, Luís Alberto Voese, acompanhado de representantes da comissão Social, Comunicação e Marketing, Turismo e Integração do Mercosul, Cultura e Geral, estiveram na Cooperativa Colonias Unidas, em Itapúa.

Na oportunidade a equipe foi recepcionada pelo presidente do Conselho de Administração da Cooperativa, Agustín Konrad, presidente da Junta Municipal de Hohenau, Nelson Tucholke, Intendente Municipal de Bella Vista, Euclides De Godois e a Miss Bella Vista e Rainha Nacional da Erva Mate, Belén Gonzáles.

Agustín agradeceu a visita e falou um pouco sobre a relação do Paraguai com o Brasil.

O presidente da Fenamilho Internacional, Luís Alberto Voese, explicou que nesta edição da Feira terá um dia de integração cultural para engrandecer as missões.

Voese também explanou sobre o investimento realizado no espaço dedicado ao agronegócio e agroindústrias.

O presidente da comissão de Integração do Mercosul, Romaldo Melher, falou sobre o trabalho de turismo integrado que é realizado desde 2005 entre os países.

O convite oficial para a participação na Feira foi realizado pelo presidente Luís Alberto Voese e as soberanas Isadora Furian, Júlia Sandri Peyrot e Fernanda Lima.

O presidente Agustín Konrad agradeceu e confirmou presença na Fenamilho Internacional que acontece de 21 a 30 de abril.